AUDITORIA INTERNA DE SISTEMA DE GESTÃO ANTISSUBORNO E DE SISTEMA DE GESTÃO DE COMPLIANCE
Auditorias internas com o objetivo de avaliar a eficácia do sistema de integridade da organização, com base nas normas ABNT NBR ISO 37001 e ABNT NBR ISO 19.600:2016.
AUDITORIA DE MARKETING
Consiste num exame abrangente, sistemático e independente para determinar áreas problemáticas e oportunidades. O objetivo central desta operação consiste em identificar erros e o porquê de eventuais desvios entre o projetado e o efetivamente realizado pela organização, bem como apurar as suas causas e elaborar um plano de ação de correção e implementação de novas medidas para melhorar a performance da unidade responsável pelo marketing.
AUDITORIAS NA CADEIA DE FORNECEDORES
As auditorias na cadeia de fornecedores é uma das atividades mais importantes, devido à interdependência entre cliente, fornecedor e sua relação direta no desempenho de custos, qualidade e entregas da indústria.
AUDITORIA INTERNA DA QUALIDADE
A auditoria interna é uma das mais importantes ferramentas para o controle administrativo. A ausência de controles adequados para empresas de estrutura complexa a expõe a inúmeros riscos, frequentes erros e desperdícios. A necessidade das empresas investirem em desenvolvimento tecnológico, aprimorar seus controles, reduzir custos, tornando mais competitivo os seus produtos, faz com que necessitam de um grande volume de recursos.
DESENVOLVIMENTO DE AUDITORIAS SOB DEMANDA
Os Projetos de Desenvolvimento Sob Demanda são recomendados para atender a uma necessidade específica, seja a de desenvolvimento de um novo sistema ou para manutenção de sistema existente.